quinta-feira, 24 de julho de 2008

1º AU PAIR LOUNGE


Hj (19.07) tem o 1º AU PAIR LOUNGE no Friday's

Encontrei meninas que ainda vão,trocamos experiências,idéias e muitas,muitas perguntas.

Conheci meninas adoráveis que me senti super bem,falei pelos cutuvelos e perguntei tudooooo e vi que não sou só eu que estou ansiosa não,estamos todas no mesmo barco!!

Essa ao meu lado é a Mariana a conheci nesse instante parecia uma pipoca de tão agitada tb né ela embarcava na manhã do dia seguinte.Muita sorte para vc e nos mantenha informadas!!
Nat (de vestido),adorei te conhecer tb!!certamente será o começo de uma grande amizade e uma grande aventura juntas rs!!
Obrigada pelo help no APP rs!!!

2 comentários:

Naty disse...

Aeeee!!!!!! Primeiro comentáário..!

Isso aee... com certeza é o inicio de uma grande amzade mesmooo... e uma "aventurona", acredite!

Beeijocas e choppão hoje!!
beeeijos

Éri Lugon disse...

Eu vou reforçar essa choppada!!!