quinta-feira, 24 de julho de 2008

Ai Ai nas nuvens


GAROTA EU VOU PRA CALIFORNIAAAAA,VIVER A VIDA SOBRE AS ONDAS,VOU SER ARTISTA DE CINEMA,O MEU DESTINO É SER STAR RSSSS

Ai nem acredito,na verdade não estou cabendo em mim!! como pode em 2 semanas tanta coisa mudar?!

Minha mãezinha finalmente realizou meu sonho,não foi simplesmente um cheque que ela me deu e sim a concretização do meu sonho!

Sabe aquele dia que nada te aborrece?!nada msm!!foi o dia que eu fui pagar minha viagem!minha garganta doia,fui de ônibus pra Ipanema,tava calor,mas eu não estava nem aí pra nadaaaaaaaa!!!

Obrigada mãe vc nao imagina o que se passa dentro de mim....

Bem essa aí na foto de calça branca é a Renata a minha agente-amiga-conselheira enfim até o dia da viagem ela será muitas coisas ne?!Foi esse anjo que conversou com minha mãe....

A outra é a queridissíma Érika,um doce de pessoa!!aquela que os olhos brilham quando se fala de au pair,tá sempre ali querendo saber se ainda temos alguma dúvida...!!

Adoro vcs!!


AGORA É REAL!!
Sonhos são para ser vividos!!!

Um comentário:

Éri Lugon disse...

Oi Mariiii!!! Nem preciso dizer que ameeei a nossa foto como seu post!! Obrigada pelo carinho e pela sua presença!!! Sua presença não só no lounge, mas no nosso programa, na nossa agência, no nosso dia-a-dia e nas nossas vidas. São pessoas como você que fazem a gente crer ter o melhor trabalho do mundo! Obrigada MESMO! E assino embaixo, sonhos são realmente pra serem vividos!!! E você vai viver o seu, menina!
Adoramos ter você aqui com a gente!