quinta-feira, 31 de julho de 2008


Sabe aquele velho ditado:Nada como um dia após o outro?!

Então não tem funcionado muito bem pra mim não,tenho tido uns dias difíceis que nem tenho pensando na viagem.

Mil coisinhas pra resolver,Renata puxou até minha orelha rs,mas a prometi que assim que acabar isso td vou agilizar meu APP e colocar as outras coisas em prática.

É impressionante como a vida ás vezes nos dá tantas coisas sem nem ao menos pedirmos né?!veja bem:além de ganhar a viagem ganhei 2 amigas:Renata e Natália,sem nem pedir e nem fazer esforço elas tem me mostrado que essa amizade vai longe....mt além de lounges,chopps,conversas fiadas.

Obrigada meninas! Vcs sabem do que estou falando....


Dêem uma olhada no BLOG DA COOPER e da NATÁLIA elas tem postado coisas interessantes....esqueci o nome dos 2 mas fuxiquem ai na minha lista...


Bjs


Ah esse na foto é meu irmão .

6 comentários:

Ariana Silva disse...

oi,meu nome é ariana,a renata me passou seu blog para eu poder tirar algumas duvidas com vc ,pois estou preenchendo o meu app mais estou cheia de duvidas e morrendo de medo...se vc puder me ajudar,eu vou ficar muito + muito feliz....bxu!

Mary Poppy disse...

Ariana nao consigo te responder acho que vc nao tem blog ne?!se vc lê esse recadinho me add no msn marimari0501@hotmail.com
No que puder lhe ajudarei!
Bjss

Renata Mesquita disse...

Gatinha,
Estou acompanhando tudo ... fico feliz que as coisas estejam melhorando.. quando estiver tudo normalizado we can get back to work!!!
Eu vou te ajudar no que for possivel para a gente dar um gas...
Beijosss
Saudades

Naty disse...

Amiiiiigaa, to com saudadesssss de nossas conversassss!!!!!!!
Temos q marcar urgente um novo encontro assim q estuver tudo resolvido por ai!!!! Por Favor hein!?!?!??!?!??!?!

Beeeeeeeeeeeijos e Saudades!

Naty disse...

Sem duvidas tb quero q de certo!!!!
Mas vamos com calma... apesar da ansiedade!!!!

Mas agita suas coisas... quero vc cmg!!!!!!!!


beijoa amigaaaaaaaaaaa

Mari disse...

Oi Mariii !! Td bem ???

Nao sabia que vc tinha blog !! Descobri agora que li ou Lounger Times ! hahahhaha

Adoreiii !!! Depois vou te add na minha lista de favoritos !!

Boa sorte flor !! se precisar estamos ai !!!

adorei ver uma foto "minha" no sei blog !! uahauha

Beijooooooooo
Cooper